Notícia

08/01/2024 às 11:07

Já é carnaval no Guetho: com participação de Daniela Mercury, Timbalada anima Candeal em ensaio de verão no domingo (07)

Banda inicia o ano com ingressos esgotados

[Já é carnaval no Guetho: com participação de Daniela Mercury, Timbalada anima Candeal em ensaio de verão no domingo (07)]

Com ingressos esgotados, a banda comandada por Denny Denan e Buja Ferreira lotou o Candyall Guetho Square deste domingo (07) no primeiro ensaio de verão do ano de 2024. 

Timbalada subiu ao palco e sacudiu a galera com seus maiores sucesos no repertório. Além disso, a banda cantou a sua aposta para o carnaval deste ano 'Recua'. 

No Guetho, Denny e Buja receberam as cantoras Alobened e Daniela Mercury para celebrar o primeiro ensaio de 2024, embalando o público com clássicos do axé baiano como "Faraó Divindade do Egito","Baianidade Nagô", "Festa na Bahia" e "O Canto da Cidade".

 

Diversos artistas e influenciadores também estiveram presentes no Guetho, incluindo as atrizes Bella Campos e Clara Buarque, a cineasta Benedita Casé e os atores Luciana Amaral e Felipe Velozo.

A banda  percussiva persistiu por mais de 3 horas e meia, levando a plateia à euforia. Vale ressaltar que a última apresentação dos ensaios da Timbalada no Candyall Guetho Square antes do carnaval está agendada para o dia 21 de janeiro. Os  ingressos para o evento já encontram-se totalmente esgotados. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Galeria

Comentários