Notícia

11/01/2023 às 09:52

Jeanne Lima ex-Limão com Mel, grava DVD com part. de Batista Lima

[Jeanne Lima ex-Limão com Mel, grava DVD com part. de Batista Lima]

JEANNE LIMA GRAVA PROJETO AUDIOVISUAL INÉDITO E CANTA AO LADO DE EX VOCALISTA DA LIMÃO COM MEL 

A cantora Jeanne Lima se prepara para alçar voos mais altos em sua carreira. Ex cantora da banda Limão com Mel, Jeanne pousou em Fortaleza-CE na última semana para gravar seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Simplesmente Jeanne Lima”, ela acompanhou bem de perto a idealização deste novo trabalho. Todo o projeto audiovisual foi gravado no Ecopark, na capital cearense, e foi produzido pela VTX Filmes, responsável por projetos de grandes artistas como João Gomes, Zé Vaqueiro, Eric Land, Vitor Fernandes e muitos outros.

”Eu tô muito orgulhosa do que fizemos. Esse novo trabalho apresenta uma Jeanne mais madura e uma cantora pronta para encarar novos desafios. Ficou lindão! Não vejo a hora de mostrar pra todo mundo!”, disse. 

O repertório contou com 10 canções, entre 9 inéditas e a regravação do sucesso “Onde Deus Possa Me Ouvir”, conhecida na voz de Vander Lee. Mas as novidades não param por aí! O cantor Batista Lima, ex companheiro de palco de Jeanne - ambos cantaram juntos durante anos na ‘limão’ - também participou do registro. 

”Jeanne é uma das maiores cantoras de forró desse país e merece ser reconhecida no Brasil inteiro. Além de colegas de profissão, é uma amiga e tanto! Aceitei o convite na hora! Eu jamais deixaria de participar. Não quis nem saber”, completou Batista.

O novo trabalho da cantora Jeanne Lima tem previsão de lançamento para o final do mês e promete ser uma das grandes novidades do próximo São João.

Comentários