Notícia

28/09/2022 às 11:37

João Gomes assina seu primeiro contrato internacional em Paris

[João Gomes assina seu primeiro contrato internacional em Paris]

(Foto: Divulgação)

Um mês após a gravação de seu primeiro DVD, em um show com presença estimada de mais de 150 mil pessoas no Marco Zero de Recife e, logo em seguida, se apresentar

pela primeira vez no Rock In Rio - o maior festival de música do mundo - João Gomes vai além das fronteiras e se prepara para assinar seu primeiro contrato internacional.

Prestes a desembarcar em Paris, João Gomes assina contrato com a distribuidora musical Believe, responsável pela divulgação dos trabalhos do cantor. Em sua agenda pela Europa, João conhecerá a sede da Deezer e promete gravar conteúdos exclusivos e emocionantes no estúdio proprietário do streaming de música e, também, onde fará um pocket show para convidados e parceiros estratégicos.

Os fãs do artista terão que segurar a ansiedade, pois o resultado desse encontro eles só poderão conferir quando o projeto for lançado em dezembro. Mas, se você não consegue esperar e quiser dar uma espiadinha em tudo o que está rolando por lá, é só ficar ligado nas redes sociais da Deezer.

Comentários