Notícia

23/12/2019 às 13:56

Jojo Todynho desabafa sobre boatos do aborto "Não preciso provar nada pra ninguém"

[ Jojo Todynho desabafa sobre boatos do aborto

Todo mundo sabe que a internet é terra de zé ninguém, né? Com isso, a cantora Jojo Todynho desabafou em seu Instagram sobre as fofocas que estavam rolando com ela sobre o aborto ocorrido na semana passada. Em uma série de stories, ela desafaba.

"Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor", diz. 

Ela ainda completa "Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó".

A cantora também falou que a vista não está legal, anda sentindo dores de cabeça em uma parte só do rosto e que as pessoas andam colocando lenha na fogueira, pois ninguém sabe das coisas que passam na vida dela. Ainda afirma que nunca faria nenhuma fofoca desse tipo só para ganhar visiblidade e que todo mundo só sabe do assunto por alto, pois ninguém sabe da história por completo. 

Forças, Jojo! 

Comentários