Notícia

18/10/2022 às 15:27

Jojo Todynho desabafa sobre polêmicas: "Eu não arrumei confusão com ninguém"

[Jojo Todynho desabafa sobre polêmicas:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre as recentes polêmicas que envolvem o seu nome. Principalmente a última que envolveu um bate boca com a sua ex-vizinha: “Antes de ser famosa, eu sou ser humano. Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo. Aí você acha que eu tenho que ficar calada? Não… E quando eu me calo dizem que estou com medo, que sou isso, sou aquilo… Eu resolvo da maneira que eu tenho que resolver”.

"Eu não vou dar palco para os outros. Eu não arrumei confusão com ninguém, arrumaram comigo. Mas não tem problema… Semana que vem eu trago novidades para vocês. Eu sou a pessoa que mato a cobra, mostro o pau e ainda sento nele. Me aguardem”, revelou.

Jojo ainda falou que o afeto pelos fãs é maior que ódio dos haters:  “O amor, carinho e o respeito que eu recebo das pessoas que gostam de mim de verdade, que torcem por mim, que cuidam de mim de alguma forma, me faz ter força para bater de frente com quem quer que seja”, disse.

Por fim, a artista afirmou: “Graças a Deus também tenho uma advogada maravilhosa que mostra que internet não é terra sem lei. Deus está no controle”.

Comentários