Notícia

03/09/2018 às 19:25

Jojo Todynho se irrita com sósia: “Não tenho cópia”

Joyce Cypriano diz que é fã da cantora

[Jojo Todynho se irrita com sósia: “Não tenho cópia” ]
Jojo Todynho se tornou fenômeno em pouco tempo e a prova disso é que já ganhou até sósia. Contudo, a cantora não gostou muito de ter uma pessoa parecida com ela circulando por aí.
 
Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu”, desabafou ao jornal “Extra”.
 
E acrescentou: “Eu não achei legal isso. Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única, não tenho cópia”.
 
A moça em questão é Joyce Cypriano, que surpreende pela semelhança com a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”. Aos 20 anos, é operadora de telemarketing e também mora no Rio de Janeiro.
 
Desde que passou a ser conhecida como sósia de Jojo, a novata já fez shows e até participou de programas de TV. E, fez questão de se defender das acusações de que se passa por Todynho.
 
“Eu sempre falo que não sou ela. Outro dia, um fã veio chorando falar comigo. Eu avisei que não era a Jojo, mas aceitei fazer uma selfie com ele. Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la e desfazer o mal-entendido”, garantiu.
 

Comentários