Notícia

24/08/2022 às 14:28

Juliette fala sobre sua vida antes da fama: “Eu sinto muita falta"

[Juliette fala sobre sua vida antes da fama: “Eu sinto muita falta

(Foto: Divulgação/Instagram)

Nesta terça-feira (23), Juliette foi a convidada do Podcast Quem Pode, Pod“, que falou sobre sua carreira, a trajetória no BBB e relembrou alguns momentos antes da fama: 

"De segunda a sexta eu estudava feito uma louca, psicopata, nível loucura de ter horário pra beber água cronometrado. […] de sexta a domingo de tarde era farra, cachaça, muito. Era minha válvula de escape”, comentou.

"E aí de uma hora pra outra eu perco total isso. Eu sinto muita falta. Essa semana eu chorei porque eu queria ir num barzinho sexta-feira. Eu falei: ‘vamos para um barzinho, vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho'”, completa a artista.

A equipe da cantora afirmou que a saída dela seria complicada e que precisava de uma organização:  “Aí todo mundo ficou doido e começou a ficar tarde. E o povo ficou: ‘ sexta-feira a noite não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar um segurança, não sei o que’. E aí eu comecei a ficar triste“, relatou.

Em outro trecho a artista desabafou: “Caraca, eu só queria uma cerveja, só um espetinho. Ir ali e conhecer as pessoas, conversar. Isso era o que me fazia feliz e eu não tenho mais isso”, desabafou.

Por fim, ela comentou sobre os comentários alheios: “O povo fala assim: ‘deixe de conversa, você não pode ir num barzinho mas pode ir numa festa grandiosa e arrasar, chegar linda’. Mas, ir num barzinho, tomar uma cervejinha com um espetinho tem o seu valor“.

Comentários