Notícia

08/09/2022 às 15:53

Juliette teve que usar sua fama para ser atendida em hospital no exterior

[Juliette teve que usar sua fama para ser atendida em hospital no exterior]

(Foto: Divulgação/Instagram)

Juliette participou do podcast "Um Milkshake Chamado Wanda" e contou com exclusividade que precisou usar sua "carteira" de famosa, pois estava se sentindo muito mal e ninguém queria atende-la no hospital.

“Dei uma [carteirada] que foi a maior. Eu tava no hospital e ninguém queria me atender. A pessoa nem sabia que era eu. Eu disse ‘moço, yo soy una cantante’. No Brasil eu não ia fazer isso, mas lá eu tava desesperada e não sabia falar espanhol. Nem contei isso a ninguém, mas tenho um problema de fígado e eu fui internada, não contei pra não dizerem ‘Juliette é internada’.

A artista ainda explicou que o sistema de saúde é muito diferente, enquanto aqui no Brasil existe o acompanhante para entrar junto com o paciente, no exterior você faz seus exames sozinha:

“Entrei sozinha e passei uma noite lá, o povo achando que eu tava maravilhosa. Fiquei com soro e tudo. O enfermeiro chegou, ninguém me atendia e falei ‘Ele tem que chamar o médico pra mim’. Moço, yo soy una cantante brasileñasoy muy famosa, por favor, chama um médico’. Passei por uma situação cômica pra terem pena de mim. Peguei meu Instagram e mostrei ‘Aqui!’. Pensa que ele me deu confiança? Tá certo. Achei pouco e disse ‘Yo tenho uma música com Luis Fonsi, Alok, Lenny Tavarez!’. ‘Big Brother Brasil!’ Aí ele caiu na risada e chamou o médico, o médico apareceu rindo. Era vida ou morte”.

Comentários