Notícia

30/07/2019 às 17:12

Junior Lima diz considerar letra de 'Maria Chiquinha' uma 'piada cabulosa'

[Junior Lima diz considerar letra de 'Maria Chiquinha' uma 'piada cabulosa']
Junior Lima explicou o motivo de ter mudado a letra de "Maria Chiquinha", durante o show com Sandy no dia 19 de julho, em Fortaleza. Na apresentação, em vez de acompanhar o público e cantar os versos “Então eu vou te cortar a cabeça, Maria Chiquinha/ Que c’ocê vai fazer com o resto, Genaro meu bem?/ O resto? Pode deixar que eu aproveito”, o cantor renegou as frases originais. “Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, disse. Em entrevista ao canal "Pipocando", no Youtube, o músico voltou a comentar o assunto e disse considerar a letra "cabulosa".
Bruno Bock, colega de Junior na apresentação do programa, pergunta: "O que você faria com o resto (de Maria Chiquinha)?". Ele, então, responde: "Hoje em dia eu não faria nada com o resto. Em 2019, a gente é muito mais consciente. Era uma piada cabulosa, que jamais passaria (...) Nesta época, eu tinha zero malícia".

Relembre o caso

No dia 19 de julho, o público puxou um coro de ''Maria Chiquinha'' durante a paralisação de quase cinco minutos no show de Fortaleza de Sandy e Junior. Junior, então, fez um comentário sobre a letra da música, que ficou de fora do setlist das apresentações no Recife e em Salvador, nas semanas anteriores: — Isso aí não é mais aceitável... Deixem a Maria Chiquinha em paz! Ela pode fazer o que quiser no mato — afirmou o cantor

Via iBahia

Comentários