Notícia

26/08/2019 às 10:00

Junior protesta pela Amazônia e mostra que perdeu o rótulo de "irmão de Sandy"

[Junior protesta pela Amazônia e mostra que perdeu o rótulo de

Na apresentação realizada em São Paulo na noite deste sábado (24), parte da turnê comemorativa, o cantor e músico Junior mostrou que perdeu de vez o rótulo de irmão de Sandy. O músico cantou, dançou, tocou guitarra, subiu na bateria em número solo, arrancou gritos de "lindo" do público, vibrou, se emocionou e ainda protestou após a música "Libertar": "Deixem nossa Amazônia em paz".
Durante o início do show, foi exibido no telão um vídeo mostrando Sandy & Junior ainda pequenos cantando "Se essa rua fosse minha". O vídeo aparentava uma falha, já que o show não começou como o anunciado. Mas uma contagem regressiva e outros vídeos dos irmãos na infância mostravam que tudo fazia parte do script.
Em um dos vídeos, Sandy aparecia cantando "Maria Chiquinha", o máximo que o público teve de contato com a canção. Enquanto aguardava o show, o público ensaiava a "ola" na arquibancada, acendia as lanternas dos celulares e vibrava e puxava em coro "Sandy & Junior, cadê vocês? Eu vim aqui só pra ter ver".
Às 20h30, a apresentação começou com a música "Não dá pra não pensar em você" e ao longo da noite, passeou pelo longo repertório dos irmãos, deixando as canções da fase infantil de lado. Duas horas após o início e depois de diversos momentos emocionantes, "Vamos pular" encerrou o bis da apresentação e o público foi embora com gostinho de quero mais. 

Via BNews

Comentários