Notícia

09/01/2024 às 16:06

Karinah marca presença no ‘Elba Convida’

Cantora se apresentara ao lado de Xande de Pilares e Elba Ramalho

[Karinah marca presença no ‘Elba Convida’ ]

Em entrevista ao Pida com exclusividade na tarde de terça- feira (09), a cantora Karinah conta como sera sua participação do projeto de Elba Ramalho, "Elba Convida" em Trancoso, localizado a 700 km de Salvador. 

"A Elba é uma pessoa muito especial pra mim, não tinha como recusar. O projeto é algo muito especial, ainda mais cantar em um lugar incrível como esse" relata a cantora. 

Karinah ainda afirma que o público vai se surpreender de forma postiva com Elba cantando samba e com o repertório preparado. A cantora ainda contou que acredita que a expectativa maior do público é a música "Não Deixa o Samba Morrer". 

"As expectativas são sempre altas e as melhores. O público que não conhece Elba vai se surpreender com ela cantando samba. É uma graça., incrível. Estivemos juntas em uma festa de São João, puxei "Não deixa o Samba morrer" e quando vi ela cantando, me encantei." conta Karinah

A festa acontece em Trancoso, na noite de terça-feira (09). No evento "Elba Convida", a cantora Elba Ramalho recebe alguns convidados especiais para cantar com ela neste temporada de verão de 2024. Além da cantora e sambista Karinah, a festa também conta com a participação do cantor Xande de Pilares. 

Sobre a cantora

Natural de Curitiba, mora em Santa Catarina e atualmente realiza a maior parte dos seus projetos entre Rio de Janeiro e Balneário Camboriú, Karinah, cantora, letrista e empreendedora, destaca-se como uma das principais mulheres influentes no cenário do samba na atualidade.  Ela tem um histórico extenso com o gênero de samba. Ela conta que o samba faz parte da sua vida desde pequena ouvindo Clara Nunes.

A cantora teve seu álbum lançado em 2023, intitulado "Algomerou" , com participações de grandes nomes do samba como Alcione, Martinho da Vila, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindinho e outros artistas nacionais. 

Com o carnaval se aproximando, Karinah já revela em entrevista exclusiva ao Pida,  que tem a programação voltada para o Carnaval das escolas de samba, no Rio de Janeiro, onde é musa da mangueira e vai desfilar este ano. 

Em 2021, Karinah foi chamada para ser madrinha do programa social da Mangueira, eleito pela UNESCO como maior programa social do mundo. 

 

 

Comentários