Notícia

11/08/2023 às 09:42

Kart Love lança CD gravado durante festival 10 Horas de Arrocha

Cantor se apresentou para mais de 80 mil pessoas

[Kart Love lança CD gravado durante festival 10 Horas de Arrocha]

O nome dele é Kart e o sobrenome é Love! E foi buscando trazer sempre novidades para a galera que acompanha seu trabalho, que o cantor Kart Love aproveitou sua participação durante o festival 10 Horas de Arrocha, que aconteceu no último sábado (5), para gravar um novo CD.

Com um público de mais de 80 mil pessoas, Kart embalou os corações apaixonados e colocou todo mundo para cantar, dançar, beber e sofrer ao som dos maiores sucessos de sua carreira, além de trazer para a sofrência grandes hits.

O CD, lançado nesta quinta-feira (10), traz um repertório atualizado, que conta ainda com a participação especial de Thiago Aquino, que “invadiu” o show do cantor e juntos, fizeram a alegria do público.

“O festival 10 Horas de Arrocha já se consagrou como um dos maiores eventos do gênero, onde milhares de pessoas se reúnem para ouvir os grandes nomes do arrocha e da sofrência, ritmos que crescem a cada dia mais. É muito gratificante poder fazer parte de um projeto tão bacana e aproveitei a oportunidade, para dar um presente à galera que curte meu trabalho, mas que não pôde comparecer ao show. O CD tá repleto de hits e canções que vão fazer todo mundo beber e sofrer ao som do Kart.”, comentou animado Kart Love.

O álbum está disponível na plataforma Sua Música e no canal oficial do cantor no YouTube.

Foto: Mateus Ross

Ouça agora: https://linktr.ee/Kart_Love 

Comentários