Notícia

04/10/2022 às 14:40

L7nnon lança clipe gravado no Rock in Rio: "Vim de Lá"

[L7nnon lança clipe gravado no Rock in Rio:

(Foto: Zô Guimarães/UOL)

Nesta terça-feira (04), L7nnon lança "Vim de Lá", música nova que relembra o início da sua trajetória até se tornar hoje o o rapper mais ouvido do Brasil. Lembrando que o clipe foi gravadi bi Rock in Rio.

Ainda no primeiro verso L7nnon conta um pouco do sucesso e a vida que tem hoje: "A cara do homem estampada nessa revista / Na foto da capa é claro que o trem tá na pista / Pagamento em cash / Nós comprando à vista / E no final do dia nós dois brindando a conquista". E em seguida emenda com o refrão que relembra o início da sua caminhada: "Zona oeste do Rio de Janeiro, eu vim de lá / Também tem correria, tem quem compra e vende lá / Aprendi que a vida é louca logo cedo / Nós não pede arrego / Nunca desistiu de lutar"

L7NNON comenta sobre o novo lançamento: "Essa é uma música muito especial pra mim porque eu não só falo do meu sucesso e do que tenho vivido, mas também mostro que o caminho não foi fácil. Fiz questão de falar da Zona Oeste, lugar onde eu nasci e tenho muito carinho. Em Realengo aprendi os fundamentos mais importantes que levo até hoje e tenho muito carinho por tudo que passei ali".

Confiram a música abaixo:

 

Comentários