Notícia

08/10/2022 às 14:10

La Fúria grava projeto audiovisual com convidados especiais

[La Fúria grava projeto audiovisual com convidados especiais]

(Foto: Mateus Ross)

O cantor Bruno Magnata, líder da banda La Fúria, reuniu um time de convidados especiais para o registro audiovisual intitulado "La Fúria Sem Limites", na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador-BA.

O repertório do projeto tem 13 faixas autorais, sendo um medley, e promete render uma sequência de hits nos paredões e nas plataformas digitais.

Representando o pagode baiano, os cantores Xanddy (Harmonia do Samba), Márcio Victor (Psirico) e Lincoln marcaram presença. O toque do arrocha ficou por conta do fenômeno Thiago Aquino. O funk  também não poderia ficar de fora, e contou com as participações da MC Mari e do MC GW. 

Os sucessos como “Mete seu Cachorro”, “Tchau pra quem namora”, “Oi, Fake” e “Manuel”, que viralizaram nas principais redes sociais como o TikTok e Instagram, não ficaram de fora do projeto.

O anfitrião comemorou a conquista; “Estou muito feliz e grato com esse acontecimento. É a realização de um sonho ter grandes amigos neste registro, que foi planejado em cada detalhe com muito carinho para o meu público. Pensei especialmente em cada convidado dando o seu toque diferenciado no repertório, que também tem músicas inéditas, além dos meus maiores hits”.

A direção do projeto foi de Raffa Souza, a captação de vídeo de Neinho Silva e Bruno Leal assinou a cenografia e iluminação do audiovisual . O ballet teve a coordenação do competente coreógrafo Lu Souza e o figurino foi assinado por Felippe Cesc. 

A direção executiva é da Penta Entretenimento e Sacra Producões, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da La Fúria.

Comentários