Notícia

02/10/2020 às 12:49

Lançamento! Ivete Sangalo divulga a música: “Dura na Queda”

[Lançamento! Ivete Sangalo divulga a música: “Dura na Queda”]

A cantora Ivete Sangalo lança nesta sexta-feira (02), o clipe da música "Dura na Queda", no qual foi dirigido pela própria artista e foi gravado na Praia do Forte.

“A criação veio como uma necessidade. Foi como uma condição. Produzimos durante a pandemia, para mim ainda estamos em pandemia, mas a gente não queria muita gente na equipe, então pensamos em usar o que tínhamos em mão. Foi aí que eu decidi dirigir", afirmou Veveta.

Ela também explicou um pouco mais sobre a história do vídeo: “Usamos esse cenário paradisíaco, que de alguma maneira representa esse momento de solidão, mas com a gente se reconhecendo nesse lugar de conforto para nós. A ideia era ter um voyeur, uma companhia de bate-papo pela internet, e na impossibilidade do encontro usar a imaginação desse voyeur. Toda a parte de cenografia fiz no quintal da minha casa, quando aparece as tendas e eu tocando violão. Peguei uma bicicleta e usei a luz natural da Praia do Forte no final de tarde. Achei que ficou uma captação de amor e leveza".

A canção foi composta por Diogo e Rodrigo Melim, do grupo Melim. Sendo a segunda vez que ela canta a canção deles. A primeira vez foi em  “Zero a Dez”,parceria com Luan Santana, registrada no Acústico Ivete Sangalo.

Por fim, ela falou sobre a sua relação com o grupo Melim: A minha relação com eles vem desde o Superstar. Eu me recordo muito da sintonia deles três, que impregnou nossos ouvidos, uma energia muito boa dos meninos. Eles são parceiros, amigos e emanam uma relação muito equilibrada, além de bons compositores. Ela (Gabi) tem uma voz linda, que somada às deles, criou-se uma personalidade de energia leve e boa. Eu sou uma pessoa muito leve, então combina muito comigo. Gravei ‘Zero a Dez’, chamei eles pra gavar ‘Um Sinal’ e esses encontros fomentaram outras coisas. Vou te falar que Rodrigo me mandou ‘Dura Na Queda’ e mais umas oito músicas! Tive que fazer ‘uni duni tê’ porque todas eram muito boas e adequadas para diversos momentos da nossa vida".

Confiram o clipe da música abaixo:

 

Comentários