Notícia

09/04/2022 às 15:21

Lançamento! Mano Walter divulga EP novo: "Meu interior"

[Lançamento! Mano Walter divulga EP novo:

(Foto: Gustavo Costa)

Os fãs do Mano Walter já podem se preparar para aprender as novas canções de seu mais recente trabalho. Com 5 faixas inéditas e a participação de Nattan - um dos grandes nomes do forró nordestino -, o EP “Meu Interior" chega em todas as plataformas digitais - ouça aqui.

O sucesso da temporada está garantido com esta parceria entre os talentos que dominaram o nordeste e alcançaram reconhecimento nacional. Contando o clássico relacionamento sem fim, o forró “Relação Mal Resolvida” - música de trabalho do EP, que conta com a participação de Nattan - teve seu clipe gravado em Maceió, tendo como cenário o haras e a casa de Mano Walter.

O cantor está animado com o projeto, que traz também as demais inéditas “Ela Vai Comigo Pra Vaquejada”, “Meu Interior”, “Vou Voltar Pra O Meu Sertão” e “Na Estrada Da Vida”.

Esse ano promete, com shows a todo vapor e músicas que são a cara do meu público, do jeitinho que eles gostam de curtir. Amo cantar a realidade do vaqueiro com a plateia desse Brasil, e levar a nossa cultura é um prazer, não tem preço”, comenta Mano Walter. 

Precedendo o EP “Meu Interior”, o lançamento mais recente Mano Walter já em 2022 foi o single “Colinho do Roceiro”, fruto da parceria com a dupla Léo & Raphael, que em menos de dois meses alcançou 3 milhões de visualizações. 

EP “Meu Interior” - Mano Walter

Lançamento Som Livre - 08 de abril/2022

1- Relação Mal Resolvida (part. Nattan)
2- Ela Vai Comigo Pra Vaquejada 
3- Meu Interior 
4- Vou Voltar Pra O Meu Sertão 
5- Na Estrada Da Vida

Comentários