Notícia

25/09/2018 às 10:40

Legião Urbana relembrado por Dado e Bonfá neste sábado

Músicas dos álbuns "Dois" e "Que país é este" no show que acontece na Concha Acústica do TCA

[Legião Urbana relembrado por Dado e Bonfá neste sábado]

No final dos anos 80 uma banda se destacava.  Nas paradas musicais os álbuns Dois e Que País é estes tinham suas músicas entre as mais tocadas. Hits como Tempo Perdido, Faroeste Caboclo, Quase sem querer, Índios, Que país é este e Eu sei fazem parte do repertório apresentado neste sábado, dia 29, a partir das 19 horas, na Concha Acústica do TCA.
No show, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá relembram os álbuns e comemoram os 30 anos da banda. Com os músicos da ultima turnê, André Frateschi, Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo, Dado e Bonfá trazem as canções destes dois discos. são músicas que estarão no repertório da banda.

Maduros, musicalmente realizados e dotados de uma vitalidade inesgotável, vão relembrar seus tempos de quando moravam em Brasília. Desde os primeiros acordes e viradas, certamente reviverão com os legionários lembranças e histórias de um passado intenso e contraditório, cujo alguns aspectos, entretanto, insistem em não passar. Dois e Que país é este mostram porque sobreviveram aos seus anos de criação, e exibem toda a sua atualidade, no melhor estilo dos clássicos.

Saiba mais 

Comentários