Notícia

04/09/2018 às 20:29

Léo Dias diz que vai expor as brigas de Anitta

Jornalista está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora

[Léo Dias diz que vai expor as brigas de Anitta]
Quem acompanha o jornalista Léo Dias nas redes sociais já sabe que ele está escrevendo a biografia não autorizada da cantora Anitta. Porém, alguns comentários não estão agradando a artista. Segundo o funcionário de Silvio Santos (SBT), a carioca disse que irá emitir uma nota dizendo que nem tudo que está escrito é verdade.
 
Por isso, Léo desabafou em rede sua social, na noite desta segunda-feira (3). Visivelmente irritado, ele falou das brigas de Anitta com cantoras, entre elas: Simaria, Preta Gil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar, declarando que a funkeira está querendo impedir a sua “liberdade de imprensa” com essa atitude.
 
Léo Dias enviou um trecho para Preta Gil: "Olha! Vai sair isso no livro, você quer falar sobre? A Preta é uma pessoa educadíssima. Fina. Meu amor, ela ficou bem chocada. Ela chegou a falar a palavra ‘mentirosa’”, ressaltou.
 
“Olha, uma dica: Nunca use a palavra ‘mentirosa’ para definir o meu trabalho. Você me tira do sério. Eu falei: Preta, isso pode ser tudo, menos mentira. São versões de pessoas que trabalham com Anitta. Aí eu falei pra ela o seguinte: Você pode até falar mal de mim, Preta. Que eu sou um louco alucinado, eu vou publicar o que você tá dizendo”, prometeu.
 
Em relação ao trecho de Ivete Sangalo, o jornalista comentou que enviou o texto para o assessor da baiana, que está morando fora do Brasil. "Ele falou com ela e pediu uns dias pra pensar no que vai escrever. Quanto aos entrevistados, eu dei a garantia que os nomes não seriam publicados”, garantiu. Confira:
 
 

 

Comentários