Notícia

17/08/2021 às 22:42

Leo Marques estreia como cantor e lança clipe de “Story Verde”

[Leo Marques estreia como cantor e lança clipe de “Story Verde”]

O influenciador digital baiano Leo Marques estreou como cantor em grande estilo! Depois de lançar o single “Story Verde” nas plataformas de música, em parceria com a dupla Juan e Rafael, Leo apostou num clipe cheio de animação e participações especiais. 

“Desde criança eu brincava de fazer shows no muro da casa de minha avó. Sempre gostei da música e agora estou feliz em apostar neste talento”, conta o jovem de 25 anos, natural de Inhambupe-BA. “Juntamos nossos amigos influenciadores para participar do clipe visando fazer algo descontraído e que seja algo que as pessoas possam entender a mensagem da música que abrange um assunto bastante comentado nas redes sociais na temática do melhores amigos e que junto com a coreografia se torne algo envolvente”, finaliza.

Os blogueiros que participaram do clipe são Alesson, Jadson Faleta, Jhon Rodrigues, Priscilla Santos, Larissa Fagundes, Gabriel Lemos, Wallace Rodrigues, Ronald Lima e Wanderson Lima. A canção é composta por Rafa Lemos e Isadora Soto e o registro tem a realização de Bruno Balada.
Todos os participantes do projeto foram testados negativos para o Covid-19. 

 

Comentários