Notícia

01/09/2022 às 17:39

Leo Marques se apresenta na Blitz, nesta sexta-feira (02)

[Leo Marques se apresenta na Blitz, nesta sexta-feira (02)]

Comemorando a consolidação da sua carreira como cantor, Leo Marques é o anfitrião do “Oi, Amiga!”, evento que acontece nesta sexta-feira, 02 de setembro, no Blitz Music Bar, em Lauro de Freitas-BA. A festa leva o nome do bordão que fez Leo Marques se popularizar na web, e conta ainda com o show de piseiro do cantor Dan Valente.

Com mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador decidiu atender a um desejo do seu coração, investindo na sua carreira musical. A estreia foi no aniversário do seu amigo e também influenciador Alesson Lima, apenas para convidados do “Carnalê”. Nesta sexta-feira (02), o show será vendido para o público ansioso para conferir a desenvoltura e o talento artístico do baiano.

Nas plataformas digitais, Leo Marques já realizou quatro lançamentos incluindo clipes e participações especiais. O destaque vai para a música “Saudade da Porra”, com a participação especial do pernambucano Henry Freitas. Em breve, será lançado o clipe “Bonequinha”, em parceria com o cantor Biel Ribeiro e a influenciadora Beqinha. Leo ainda promete um EP com participações especiais e o lançamento das músicas “Ex Carente” e “Te amei Demais”. “Vou botar todo mundo pra sofrer!”, promete.

SERVIÇO:
Evento: Oi, Amiga
Atrações: Leo Marques | Dan Valente
Quando: 02 de setembro, sexta-feira
Horário: 21h
Local: Blitz Music Bar
Ingresso: R$ 30 (pista) | R$ 80 (camarote)*
Vendas: Sympla

Comentários