Notícia

07/12/2023 às 14:07

Léo Santana anuncia gravação no Mineirão com participações especiais

Projeto audiovisual "Léo & Elas" conta com algumas das maiores cantoras do Brasil

[Léo Santana anuncia gravação no Mineirão com participações especiais ]

O cantor e compositor Léo Santana, conhecido popularmente como GG, anunciou que realizará um show para registro do seu projeto audiovisual no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

O projeto intitulado "Léo & Elas" tem gravação prevista para 23 de março de 2024, e contará com algumas das maiores cantoras do país, ainda não anunciadas. 

Os ingressos serão vendidos a partir das 18h desta quinta-feira (07/12) pelo site www.nenety.com.br.

O público poderá acompanhar um verdadeiro show, com uma grande estrurura. O cantor afirma que está muito empolgado com o projeto e as participações femininas.

 “Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, diz o cantor. 

Léo Santana anuncia gravação de Audiovisual no Mineirão com participação de algumas das maiores cantoras do Brasil
Show para o registro audiovisual “Léo & Elas” será realizado no dia 23 de março de 2024, com grandes participações especiais que serão anunciadas em breve

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor e compositor Léo Santana, conhecido carinhosamente como GG, se prepara para trazer toda a sua alegria e energia para Belo Horizonte. Ele escolheu a capital mineira para o registro do seu novo audiovisual, intitulado por “Léo & Elas”. A gravação acontecerá no dia 23 de março de 2024, e contará com participações especiais de algumas das maiores cantoras do país que serão anunciadas em breve. Os ingressos serão vendidos a partir das 18h desta quinta-feira (07/12) pelo site www.nenety.com.br.

Será um megashow, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração. O público vai acompanhar um verdadeiro espetáculo que contará com a participação, mais do que especial, de mulheres poderosíssimas e que representam a feminilidade na música brasileira e mundial. Para o cantor Léo Santana, será uma honra estar ao lado de tantos talentos ao mesmo tempo em Minas Gerais. “Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, diz o cantor, que ainda faz mistério sobre os nomes.

“Vamos cantar e nos divertir juntos, mas além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e demais admiradores de nossas carreiras, boa música e bastante alegria. Terá muita sofrência, romantismo e claro muita fuleragem em canções que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira, estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe, para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores, a ideia é que a gente se divirta bastante. completa o cantor Léo Santana.
Valorização

O novo audiovisual do ‘gigante’, tem como um dos objetivos, enaltecer o valor das mulheres através da música. “É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, salienta o artista. Assim, um projeto que surge através do desejo do cantor e compositor de estar no palco com vozes marcantes, carreiras consolidadas e trajetórias de tirar o folego. Ou seja, um feito único na música brasileira.

A capital mineira que sempre recebeu Léo Santana com tanto carinho e fervor desde o início de sua carreira, foi o local escolhido para a realização de mais esse sonho. “Mineirão, palco de grandes espetáculos de futebol e de grandes shows musicais, é nesse cenário que acontecerá o show de gravação desse projeto que promete ser um dos maiores e mais marcantes da trajetória do artista.

Vamos cantar e nos divertir juntos, mas além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e demais admiradores de nossas carreiras, boa música e bastante alegria. Terá muita sofrência, romantismo e claro muita fuleragem em canções que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira, estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe, para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores, a ideia é que a gente se divirta bastante. completa o cantor Léo Santana.
 
SERVIÇO : 
Gravação do DVD – Léo & Elas no Estádio do Mineirão

Quando?  23 de março de 2024, sábado
Onde?  Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
* Participações serão anunciadas em breve
Compre aqui: www.nenety.com.br
 

FOTO:
Nome : Levi Cruz / @estudiolevicruz

Comentários