Notícia

07/03/2024 às 14:55

Léo Santana anuncia turnê pela Europa

Eurotour passará por Dublin, Lisboa, Londres, Ibiza e Zurique

[Léo Santana anuncia turnê pela Europa ]

Léo Santana anunciou nesta quinta (07) mais uma turnê pela Europa. O GG da Bahia passará por cinco cidades europeias entre abril e maio de 2024. 

Os show estão marcados para acontecer em Dublin, Ibiza, Lisboa, Zurique e encerrando a turnê em Londres, dos dias 30 de abril a 5 de maio. 


"A cada ano, busco realizar uma turnê na Europa, nos EUA ou até mesmo em outros países, como o show que fiz em Angola, na África, no ano passado. Amo cantar e sinto cada vez mais a necessidade de levar minha música, minha arte, minha alegria, que revigora, reenergiza, emociona e até mesmo cura tantas pessoas para os quatro cantos do mundo. Isso tem um grande valor e uma representatividade muito importante para mim. Só gratidão a Deus por poder realizar mais esse projeto e fazer a felicidade de brasileiros e europeus que gostam da minha música, tendo acesso ao meu show." conta Léo Santana.

Para a Eurotour, o Gigante prepara um repertório exclusivo destacando os maiores êxitos de sua trajetória, incluindo a recente "Perna Bamba", fruto de sua colaboração com a banda Parangolé, que conquistou a posição de canção mais reproduzida no Spotify, liderando as paradas por várias semanas. 

Comentários