Notícia

20/11/2021 às 11:42

Léo Santana, BK, Martinho da Vila e Mahmundi lançam clipe: "Celebrando as Origens"

[Léo Santana, BK, Martinho da Vila e Mahmundi lançam clipe:

O encontro do quarteto: Léo Santana, BK, Martinho da Vila e Mahmundi, celebra o mês da consciência negra faz parte da plataforma True Music by Ballantine´s, que tem como objetivo ressaltar, através da música, a importância da autenticidade.

Nesse projeto específico a ideia é promover um encontro de quatro artistas autênticos, de diferentes gêneros musicais, que se mantêm fiéis às suas origens e referenciam grandes ícones da cultura negra, mantendo e reverberando a suas respectivas essências e verdades próprias, assim como dizem os versos de BK na letra: “apesar de tudo que eles falam, continuo verdadeiro / apesar de todas armadilhas no caminho eu tô inteiro”.

O produto contará ainda com um minidocumentário, apresentado em quatro episódios. Nele, Mahmundi, Martinho da Vila, BK e Léo Santana relatam sobre suas origens, referências e conquistas e como mantém identidade e autenticidade da sua arte até hoje.

“Eu sou uma mina que não era pra estar aqui, nesse tempo, fazendo essa campanha massa, com artistas que admiro muito. Dirigir o Martinho da Vila em estúdio, dirigir o Léo Santana online, falar com o BK, que é um parceiro da mesma geração, é colocar todo mundo junto numa música que faça sentido. Eu tô muito feliz com esse projeto. Adorei trabalhar com esses talentos; sou muito apaixonada por eles. E ser autêntica para mim é isso, é se ouvir, não esquecer de quem você é e lembrar todos os dias de quem você pode ser., disse Mahmundi.

Léo Santana falou sobre a importância da música e de novas possibilidades que ainda devem ser desbravadas. “A gente precisa ter mais esse espaço para as pessoas periféricas, pretos mais especificamente. Mas estamos crescendo e temos muito a evoluir. Eu acho que a música contribui muito para isso. Resumindo: a música revigora, move montanhas, salva vidas”.

Comentários