Notícia

10/01/2024 às 16:53

Léo Santana eLore Improta celebram 7 anos desde 1º beijo

Casal fez postagens em suas redes sociais para celebrar o momento

[Léo Santana eLore Improta celebram 7 anos desde 1º beijo ]

Léo Santana e Lore Improta comemoraram 7 anos de casal nesta terça-feira (09). O GG da Bahia postou em suas redes sociais uma homanagem a sua esposa do casamento, que aconteceu dia 20 de fevereiro de 2021. Na sua postagem no Instagram, Léo escreveu uma declaração a Lore.

"7 anos ao teu lado e se depender de mim viveremos milhares de anos juntos! 'E eu sou a Deus grato demais, quem desacreditou que nós dois juntos não seria capaz, daí o nosso AMOR VENCEU, em nossa volta a nossa #liz VOCÊ e EU' Te amo #neni. Deus nos livre de todo mal e nos blinde." escreveu o cantor.

 

A publicação, ao ritmo da música 'Best Part', de Daniel Caesar, agitou a internet. Lore expressou sua gratidão e afirmou ter um profundo amor pelo esposo. Nove de janeiro marcou o momento em que o casal trocou seu primeiro beijo.

Já Lore Improta aproveitou o momento para ums postagem divertida e descontraida. Na legenda, a dançarina ainda brincou com o motivo de perder a paciência. 

"Dá pra entender o porquê paciência ficou lá embaixo, né? Hoje eu e meu nenu @leosantana comemoramos 7 anos do nosso primeiro beijo. O dia 9 de janeiro de 2017 mudou as nossas vidas pra sempre! Te amo demais, meu amor. Sou muito feliz e realizada com a família linda que construímos." escreveu Lore. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários