Notícia

05/06/2023 às 20:22

Léo Santana lança clipe de “Posturado e Calmo”

Single faz parte do EP “Another One” lançado em abril

[Léo Santana lança clipe de “Posturado e Calmo”]

O gigante Léo Santana acaba de anunciar mais uma novidade: o lançamento do clipe da canção “Posturado e Calmo” – que faz parte do EP “Another One”, lançado em abril deste ano.

O single, que vem fazendo sucesso nas redes sociais, nos shows do cantor e já é um das mais ouvidos nos aplicativos de música, traz influências do Trap, do Hip Hop, do Rap, do Funk e claro, do Pagode.

“A música vem tendo uma resposta muito bacana da galera nos shows, que resolvi desafiar meus fãs, tenho levado algumas pessoas ao palco, para ver quem consegue cantar a letra da música toda, sem errar. O “Desafio Postura e Calmo” é um dos pontos altos do show e o público tem curtido bastante. E com isso, a música mereceu um clipe, gravado na Boa Vista do Lobato, local onde nasci e cresci”, comentou animado, o gigante Léo Santana.

A canção está batendo nos paredões e nas festas, a galera tem curtido bastante e já se tornou uma das favoritas de Liz – filha do GG com Lore Improta. 

O clipe está disponível no canal oficial do gigante no YouTube e a canção pode ser ouvida em todas as plataformas de música.

Foto: Eder Motta
 

Comentários