Notícia

09/06/2023 às 20:21

Léo Santana lança clipe de “Senta Aê”

Canção faz parte do projeto “Sofrência ou Fuleragem?”, gravado em Goiânia

[Léo Santana lança clipe de “Senta Aê”]

O GG não para! Fazendo muito sucesso nas redes sociais, nos aplicativos de música, nos paredões e nos shows com a música “Posturado e Calmo”, o gigante Léo Santana lança nesta sexta, dia 9 de junho mais uma canção que promete fazer a galera dançar e arrastar o pé nos festejos juninos! O single “Senta Aê” faz parte do novo projeto audiovisual “Sofrência ou Fuleragem?”, gravado recentemente em Goiânia.

Trazendo uma mistura de pagode, forró e piseiro, a canção tem uma forte referência, inspiração e homenagem à canção “Vida de Viajante” – do eterno Luiz Gonzaga. A batida marcante do pagode se mistura ao som inconfundível da sanfona, dando à música um ritmo único, contagiante e altamente dançante.

“Essa canção é a primeira a ser lançada do meu novo projeto especialmente para o período dos festejos juninos, uma homenagem a Luiz Gonzaga, um dos maiores ícones da história do forró e tenho certeza que a galera vai curtir muito essa mistura bacana da percussão do pagode baiano com a sanfona. A música ficou muito gostosinha de ouvir e dançar.”, comentou animado Léo.

A canção, que é a primeira lançada do projeto gravado em maio, em Goiânia e que contará com participações da dupla Jorge & Mateus, e dos cantores Nattan e Zé Felipe, está disponível em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo Santana no YouTube.

Foto: Rubens Cerqueira
 

Comentários