Notícia

26/01/2024 às 15:15

Léo Santana lança ''Paggodin'

Projeto de samba e pagode foi gravado no Rio de Janeiro

[Léo Santana lança ''Paggodin']

O cantor Léo Santana, conhecido como GG da Bahia, acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música seu mais novo projeto "Paggodin". Gravado no dia 14 de dezembro, na zona oeste do Rio de Janeiro, o artista recebeu no palco amigos como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX. 

Também convidada do proheto, a cantora Ludmilla, que não pôde comparecer por motivos de saúde, garantiu sua participação em um dueto gravado com o cantor , "Ela terminou no WhatsApp"

Outro destaque do projeto é a música "Não sai da Roda" que conta com a participação de Ferrugem. Léo Santana disponibilizou através do seu canal do Youtube, a primeira parte do projeto. 

“Foi a realização de um desejo de longa data, tanto pela minha admiração pelo gênero quanto por querer atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs para entregar um trabalho nesse estilo”, conta Léo Santana.

Léo Santana trouxe para o palco canções inéditas como “Mexer”, “Cola Comigo e Desce Gelo”, “Fim da Vida de Solteira”, “Baby Calma”, “Fizemos Amor Pra Carai”. Os medleys “Crush Blogueirinha / Invocada / Deboche”, “Apaixonadinha / Abana” e “Beijo Doce / Jeitinho Manhoso / Ajoelhou Tem Que Rezar” também foram tocados no projeto.

 O Gigante também garantiu performances de seus grandes hits, como “Zona de Perigo”, e entregou uma apresentação voltada do samba e ao pagode.

Comentários