Notícia

25/08/2023 às 19:18

Léo Santana lança single “Golzinho Vermelho” em parceria com Nattanzinho

Canção faz parte do EP “Sofrência ou Fuleragem?”

[Léo Santana lança single “Golzinho Vermelho” em parceria com Nattanzinho]

O gigante não para!!!! Com um sucesso arrebatador em todo Brasil com a canção “Posturado e Calmo” que está entre as músicas mais tocadas e ouvidas nas plataformas digitais e redes sociais em todo Brasil, Léo Santana traz mais uma novidade que promete!! Nesta sexta, 24 de agosto, foi lançada em todos os aplicativos de música e clipes no YouTube mais 3 canções da 1ª parte do EP áudio visual “Sofrência ou Fuleragem?” gravado em Goiânia no mês de maio. São elas: “Reserva”, “Babalu” e “Golzinho Vermelho” que é o carro chefe e a aposta desse lançamento que conta com a participação mais do que especial de Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, que deu um brilho e um toque pra lá de especial a canção.

A canção mistura além da alegria e energia ímpar dos 2 artistas juntos, o pagodão baiano característico da “FULERAGEM” de Léo Santana com a batida irresistível do piseiro de Nattanzinho. Com letra fácil que gruda na cabeça e uma coreografia gostosa no refrão, a música ficou gostosa e um “Chicletinho” que promete badalar e embalar as farras da galera que ama uma “Fuleragem” e uma boa resenha com amigos, família e com certeza vai bater certo na sua playlist e nos paredões.

“Nattanzinho é um amigo querido, sou fã da energia dele e por isso, não poderia estar de fora desse meu projeto. ‘Golzinho Vermelho’ tem a cara da fuleragem, da cachaça da resenha, e ninguém melhor que ele para estar comigo nessa canção tão especial. Sem dúvida ele é o melhor representante dessa “Fuleragem”. A mistura tá tão boa, tão gostosa, que você não consegue ouvir uma vez só! Espero que vocês curtam muito, gravamos essa canção com muito carinho.”, comentou animado o GG Léo Santana.

O EP Áudio Visual “Sofrência ou Fuleragem?” está disponível em todos os aplicativos de música e o clipe de “Golzinho Vermelho” pode ser conferido no canal oficial de Léo Santana no YouTube.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/golzinhovermelho 
Assista o clipe: https://youtu.be/n2KJ3wfvYk4 

Comentários