Notícia

30/01/2020 às 13:30

Lexa revela que tem grupo no Whatsapp com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca

[Lexa revela que tem grupo no Whatsapp com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca]

Quem não tem um grupinho com três ou quatro amigas no Whatsapp? Todo mundo tem, não é? E não seria diferente com as famosas. 

Após o perrengue que Lexa passou ano passado no carnaval, ficando sem trio para desfilar em São Paulo, Anitta se ofereceu para ajudar e a amizade permanece até hoje. “Eu conheço a Anitta da época do Música Boa (programa do Multishow). Mas a amizade mesmo, porque a gente era colega, foi a partir do trio”, contou À revista Quem.

Antes do clipe "Combatchy", Anitta decidiu fazer um grupo no Whatsapp com as quatro funkeiras (Lexa, MC Rebecca e Luísa), para perguntar se topariam gravar a música com ela e aceitaram! Hoje é esse estouro!  “Ela fez um grupo no WhatsApp já assim: ‘Oi gente, é o seguinte, tenho uma música, vocês topam?’ e mandou a música pra gente. A gente foi dividindo a música, mas foi tudo da cabeça da Anitta”, comenta.

E falando em estouro, a música nova de Lexa está realmente sendo um sucesso. "Aquecimento da Lexa" já tomou conta das rádios e instagram. Se você ainda não viu, veja agora:
 

Comentários