Notícia

03/03/2019 às 00:36

Lincoln celebra o sucesso do hit La Raba no carnaval de Salvador

[Lincoln celebra o sucesso do hit La Raba no carnaval de Salvador]

Apontado como o maior puxador de trio da nova geração da música baiana, Lincoln está realizando 14 shows durante o Carnaval, atuando em diversos ambientes como trios sem cordas, camarotes, bairros e shows na cidade de Porto Seguro e Barreiras, na Bahia. E o início da maratona foi no Furdunço, dia 24/02, com uma pipoca que surpreendeu a todos. “Nós trabalhamos o ano inteiro para mostrar o resultado na nossa Copa do Mundo, que é o Carnaval”. É assim que Lincoln, líder da banda Duas Medidas se sente quando começa a maior festa de rua do país.

Na quinta-feira (28), o grupo comandou a Pipoca do Lincoln no circuito Barra/ Ondina e seguiu para o camarote Planeta Band, dividindo o palco Cidade Elétrica com Thiaguinho e Devinho Novaes. Na sexta-feira (01), o cantor puxou mais um trio sem cordas no circuito Dodô e finalizou a noite no Camarote Club ao lado de Wesley Safadão. No sábado (02) Lincoln embarcou para se apresentar nas cidades de Porto Seguro e Barreiras. Domingo (03) a banda retorna para a capital baiana para comandar mais um trio sem cordas, na Barra. Já na segunda-feira (04) Lincoln está numa jornada tripla: começando pela pipoca, agora no circuito Campo Grande, depois no Carnavalito, festa indoor na Arena Fonte Nova e logo depois no palco no bairro de Periperi. O último dia de Carnaval de Lincoln será em cima do trio no circuito Osmar, depois no Camarote da PM e encerra no Camarote Villa Mix, novamente com Wesley Safadão e o grupo eletrônico Sevenn.

O QUE QUE ACONTECE NO CARNAVAL, FICA NO CARNAVAL - Lincoln se uniu à banda La Fúria para lançar a música “O que acontece no rolê”, composição de Vinicius Mãozinha, Diego Santana e Luciano Chaves. O clipe com direção de Leo Araújo da LA Filmes vai ao ar na segunda-feira, dia 11 de março, mas o jogador Neymar já se antecipou e apareceu cantando a música durante a passagem da La Fúria pelo circuito Barra / Ondina. “Essa música vai dar o que falar, pois todo mundo sabe que o que está acontecendo no carnaval, vai ficar no carnaval!”, brincou o líder da Duas Medidas.

LA RABA - Atualmente Lincoln trabalha a música “La Raba”, que soma mais de 7 milhões de visualizações no Youtube, gravada no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, com cerca de 100 dançarinos. A música entrou no repertório de diversas bandas, inclusive Wesley Safadão, que o convidou para uma participação especial durante o Festival Virada Salvador 2019. 

MEDLEY DO LINCOLN - Sempre com ideias inovadoras, Lincoln e sua banda Duas Medidas lançaram um projeto especial para esquentar ainda mais o verão! O cantor reuniu as músicas mais tocadas da sua trajetória num vídeo de 9 minutos e registrou as imagens num típico dia de verão ensolarado, no bairro de Itapuã, em Salvador-BA. As músicas autorais são dançantes e cheias de energia, e prometem ser protagonistas do Carnaval. O Medley conta com 6 canções: a recém lançada “Amiga das Tretas”, “La Raba” (atual música de trabalho),  “Encostar”, “Que meu Ex”, “Paredão das Amigas” e “Rabetão no Paredão”. Todas estão presentes no canal oficial da FitDance no Youtube e juntas somam mais de 37 milhões de views. O roteiro é do próprio Lincoln e a direção é de Adrian Reimão, da Haus Media. Na ocasião, Lincoln convidou 8 bailarinas baianas para participarem do projeto. 

CARNAVAL
•    DOMINGO: Furdunço
•    QUINTA: Pipoca do Lincoln (Barra/ Ondina) + Camarote Planeta Band
•    SEXTA: Pipoca do Lincoln (Barra/ Ondina) + Camarote Club
•    SÁBADO: Porto Seguro + Barreiras
•    DOMINGO: Pipoca do Lincoln (Barra/ Ondina)
•    SEGUNDA: Pipoca do Lincoln (Campo Grande) + Carnavalito (Arena Fonte Nova) + Palco Periperi
•    TERÇA: Pipoca do Lincoln (Campo Grande) + Camarote da PM + Camarote Villa Mix

Comentários