Notícia

16/08/2019 às 13:42

Lincoln lança clipe em parceria com a FitDance

[Lincoln lança clipe em parceria com a FitDance]

Lincoln está comemorando o lançamento do seu clipe “Trenzinho da Sacanagem”, lançado na noite desta quinta-feira (15) no Youtube.com/fitdancetv, que retrata uma festa com clima universitário, dança, um elenco com mais de 40 pessoas e alta qualidade de produção. A Califórnia Media House é a responsável pela captação, direct e edição e a Penta Entretenimento pela produção. Lincoln acompanhou de perto cada detalhe:  “Estou extremamente feliz com a repercussão de ‘Trenzinho’! O clipe ficou a nossa cara, conversando com nosso público, jovem, baladeiro, animado! Fiz questão de criar o roteiro junto a galera da Califórnia e minha equipe, seleção do elenco e edição. Eu pedi diversidade, e tivemos bastante disso”, falou o artista satisfeito.

Mais de 40 pessoas fizeram parte do elenco, incluindo cheerleaders da Escola Bahiana de Medicina, bailarinos e instrutores FitDance.

Com o astral lá em cima, a música “Trenzinho da Sacanagem” já vinha sendo reproduzida nas ruas e principalmente academias de todo o país e até na Argentina, através das redes sociais. A FitDance assina a coreografia oficial da música de Lincoln & Duas Medidas, lançada no início eeste mês.

A canção é uma composição do próprio Lincoln em parceria com Marlon Nunes e faz parte do EP Groove Organizado, disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Lucas Raion 

 

 

Comentários