Notícia

14/07/2023 às 16:11

Lincoln lança EP audiovisual e destaca a faixa “Love que tu ama”

O projeto “Sem Juízo” está disponível nas plataformas digitais e no canal do Youtube do artista.

[Lincoln lança EP audiovisual e destaca a faixa “Love que tu ama”]

Depois do bem sucedido projeto “Agora é Lincoln” (2022), onde o cantor baiano marca a sua estreia na carreira solo, o artista lança nesta sexta-feira, 14 de julho, o seu mais novo projeto autoral, um EP audiovisual intitulado “Sem Juízo”. O material tem quatro faixas inéditas, com destaque para o single “Love que Tu Ama”, composição de Shylton Fernandes, Breno Major e Gabriel BK.
O processo de criação foi interessante, já que ele considera que o seu período de maior inspiração é após o Carnaval. “Acredito que seja pelo fato de o mês de fevereiro ser intenso, sem intervalos, e aí quando termina, o corpo para e mente aflora”, conta. Este ano aconteceu uma situação inesperada depois da maratona de shows carnavalescos: Lincoln ficou internado na UTI com diagnóstico de pneumomediastino e precisou ficar em repouso durante 15 dias. “O pós carnaval de inspiração somado a minha parada obrigatória pra repousar, por conta da saúde, me fez ir pra um lugar de composição que deixei aflorar”, afirma o cantor. “Comecei a escrever e ouvir compositores, até que decidi que o caminho seria fazer um EP audiovisual”, explicou.
Como grande admirador da dança, a modalidade não poderia estar de fora do projeto: “Não sou bailarino, mas sou fã dos profissionais da dança e essa arte está presente fortemente na minha carreira. Me coloquei o desafio de dançar todas as músicas, pra superar limites pela arte, sem julgamentos ou sem juízo de valor”, conta Lincoln, que convidou a coreógrafa Edilene Alves para coordenar o ballet, com a assistência de Elivan Nascimento. Os figurinos do cantor e dos dançarinos foram assinados pelo Ateliê JA, em nome de Neto Monteiro e Jorge Andrade.
O artista garante que é um projeto cheio de novas experiências. “Essa é a energia dos próximos lançamentos, e até dos próximos passos da minha trajetória. A mensagem é de viver e curtir a vida sem se apegar ao juízo de valor que a sociedade emprega em muitas situações, especialmente para as mulheres! Nossas novas músicas falam dessas mulheres livres e empoderadas, que são felizes e saem pra se divertir com sua galera.”, afirma Lincoln.
O vídeo tem assinatura da renomada produtora 42 Polegadas, com direção de Elton Sales. O EP Sem Juízo está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal do artista no YouTube.

Fotos: Victor Carvalho

ASSISTA AGORA - https://youtu.be/aXnowDwRIbE 
OUÇA AGORA - https://bfan.link/sem-juizo-1 
 

Galeria

Comentários