Notícia

25/11/2022 às 13:14

Lincoln lança “Locomotiva”, sua aposta para o verão 2022

[Lincoln lança “Locomotiva”, sua aposta para o verão 2022]

Single integra o projeto audiovisual “Agora é Lincoln!”

 O cantor Lincoln lança nesta sexta-feira, 25 de novembro, a sua grande aposta para este verão! A faixa Locomotiva faz parte do projeto “Agora é Lincoln!” e foi inspirada nos momentos épicos do Carnaval de Salvador, onde o artista ficou conhecido por liderar uma grande pipoca na maior festa de rua do planeta, passando a ser considerado um dos maiores puxadores de trio desta geração.

Entregando muita energia e visceralidade nas apresentações, o cantor preparou uma música especial para protagonizar esta temporada. “Locomotiva é um verdadeiro gatilho após dois anos de pandemia. Cada nota desta música pulsa Carnaval! Cada batida nos leva para aquele momento da pipoca, nos leva para as ruas. Locomotiva vai dar o tom do nosso verão!”, afirma Lincoln animado.

A música tem a autoria do próprio vocalista em parceria com Marlon Nunes e André Merenda. Locomotiva estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal do artista no Youtube.

AGORA É LINCOLN - O registro audiovisual é composto por 18 músicas autorais - sendo 9 inéditas e foi gravado pela renomada produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész, que explorou a performance plural, irreverente e cheia de personalidade do artista Lincoln, num cenário grandioso montado especialmente para a ocasião, num auditório localizado no litoral norte baiano. O ballet, coordenado por Edilene Alves, deu um brilho especial ao projeto, e o stylist dos cinco looks usados pelo artista foi assinado por Jéssica Arnhold, assim como das bailarinas. Mais do que nunca, Lincoln investe no ritmo que faz a sua veia artística vibrar: o pagode.

 

Comentários