Notícia

20/04/2022 às 12:30

Lore Improta fala sobre mudança do corpo após a chegada de Liz

[Lore Improta fala sobre mudança do corpo após a chegada de Liz]

Recentemente Lore Improta usou as redes sociais para falar sobre as mudanças do seu corpo, após a chegada de Liz. A artista explicou que evitou publicar o processo, para não acontecer comparações ou desistimular mulheres que estão passando pelo mesma situação.

"A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido. Não era treino pesado porque eu amamentei durante quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite. Enfim, eu tive várias questões nos quatro primeiro meses. Então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo", afirma Lore.

Além disso, a dançarina contou sobre a sua alimentação: "Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha".

Para finalizar, Lore completou falando: "Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida". 

Confiram a imagem abaixo:

Comentários