Notícia

13/01/2020 às 13:52

Lore Improta fará participação especial no show do Parangolé no FV20

[Lore Improta fará participação especial no show do Parangolé no FV20]

A dançarina e cantora Lore Improta particicipará da apresentação de Parangolé, que acontecerá no dia 02 de fevereiro na Arena Fonte Nova, e terá participáções de: Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim, entre outros.

"Vai rolar. A gente vai decidir a música. Provavelmente seja 'Ela Não Quer Guerra Com Ninguém', que eu gravei e que eu acho que é a que ele vai trabalhar no Verão. Vou até chamá-lo pra gente organizar direitinho isso, mas com certeza vai rolar", garantiu.

Lore ainda falou sobre a sua relação com o Festival de Verão: "Eu acompanho o Festival de Verão desde adolescente. Era o evento do verão mais esperado por mim e meus amigos. A gente se programava mesmo, era data fixa", afirma.

A dançarina ainda diz: "O engraçado era que a maioria das vezes caia no aniversário de minha mãe, eu ficava com raiva porque não conseguia ir no dia do aniversário dela. Poder retornar agora, à frente do Festival, poder mostrar esse novo Festival, com várias coisas novas, várias artistas incríveis que eu tenho amizade e poder curtir perto deles, eu fico muito feliz", conclui.

 

Comentários