Notícia

01/11/2019 às 10:25

Lore Improta se diverte com os amigos no Halloween em Orlando

[Lore Improta se diverte com os amigos no Halloween em Orlando]

Na noite de quinta-feira (31) em clima de dia das bruxas, a Lore Improta curtindo seus dias em Orlando na Flórida resolve de última hora, nos exatos cinco minutos para a loja fechar comprar sua fantasia com os amigos para curtir o Halloween.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse Halloween TÁ DIFERENTE KKKKK procure melhor fantasia e falhe ???

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

Ela contou nos stories que a escolha da fantasia foi porque desde que chegou na viagem estava com diarreia e para tornar tudo mais engraçado ela comprou a fantasia do emoji de cocô, até porque se não for para se divertir, é melhor nem sair de casa. Por isso usando a sua fantasia inusitada a dançarina foi as ruas pedir "Gostosuras ou travessuras", mantendo a tradição do Halloween.

"Não tinha melhor fantasia para esse momento tão especial da minha vida, por isso eu preparei essa fantasia com muito carinho para vocês", diz Lore Improta nas redes sociais.

Não apenas ela, mas como todos os seus amigos investiram em looks diferentes para entrar no clima da diversão, ou seja, pepino, lutador de sumo, abacate, tudo para se destacar e se diferenciar. No entanto a festa foi bem íntima, mas com docinhos, salgados, música e Lore Improta, não tinha como ser melhor.

Confiram o vídeo abaixo postado no instagram da Lore mostrando seus amigos fantasiados:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse REMELEXO TÁ DIFERENTE ? Acompanhem nossa trip que tá demais! Kkkkk tudo nos stories ?

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

Comentários