Notícia

03/10/2018 às 09:00

Lore Improta se emociona em coletiva ao lançar projeto kids

[Lore Improta se emociona em coletiva ao lançar projeto kids]

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), em Salvador, no espaço Planeta Criança, a coletiva de imprensa do novo projeto de Lore Improta, “O Fantástico Mundo da Lore”, um espetáculo de música e dança que acontecerá no dia 21 de outubro, no estacionamento I do Shopping da Bahia, também na capital baiana. 

O projeto faz parte da programação do “Mês das Crianças SDB”, protagonizado por Lore. 

Imprensa, formadores de opinião e blogueiros prestigiaram Lorena, que divulgou em primeiríssima mão os próximos passos de sua carreira e se emocionou ao falar: “Dia 21 vamos estrear o projeto “O Fantástico Mundo da Lore”, destinado ao público infantil. É algo diferente de tudo que já fiz mas que eu tenho sentido muito orgulho de pôr em prática. Estamos ensaiando bastante pra sair tudo lindo! Fico até emocionada”, disse. 

No repertório, clássicos do “Show da Luna”, “Carrossel”, “Palavra Cantada”, “Chiquititas”, “Os Saltimbancos” e “Trem da Alegria”, além de três músicas inéditas compostas por Lore, em parceria com Rafinha RQS, que assina a produção musical das faixas: “E Aí Galeroca?!”, “Aula de Dancinha” e “Movimenta o Corpo” - todas virão acompanhadas de videoclipes. 

O cenário do espetáculo acompanha a pluralidade da imaginação das crianças, em um imenso céu azul onde doces, brinquedos e flores dialogam num mesmo espaço. 

Para conferir o espetáculo basta participar da promoção “Mês das Crianças SDB”, onde a cada R$100 em notas + R$20 em dinheiro = 1 ingresso para o show. 

As trocas devem ser efetuadas no shopping, de 1º a 20 de outubro ou enquanto durar o estoque.

Partícipe e venha se divertir com a gente!

 

Fotos: Magalí Moraes 

Comentários