Notícia

02/01/2023 às 15:02

Luan Santana confirma gravação do seu mais novo DVD

[Luan Santana confirma gravação do seu mais novo DVD]

Um dos mais emblemáticos projetos da carreira de Luan Santana, o Luan City, vai ganhar continuação. O novo DVD será gravado em 18 de março de 2023, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e a aposta é em algo ainda maior.

“O novo DVD é uma evolução musical do anterior, por isso que ele é o 2.0, uma versão evoluída no sentido de papo, do jeito de falar de amor, dos arranjos”, adiantou o artista.

No primeiro DVD, o público foi de duas mil pessoas. Desta vez, a expectativa é contar com 60 mil pessoas. “O palco também é uma evolução. Na Vila Tororó, foi um DVD para duas mil pessoas, agora a gente tá pulando para um DVD de 60 mil pessoas. É uma evolução que está presente em tudo. A gente vai fazer um mega show, super produzido, com palco imenso”, revelou Luan.

Depois de resgatar a cidade de Nova Iorque dos anos 20, o Luan City 2.0 vai apostar em elementos futuristas. “É uma evolução no tempo também. Na Vila Tororó a gente se baseou nas coisas de Nova Iorque dos anos 20. Agora é com uma pegada mais futurista. A gente avançou uns cem anos à frente e estamos trazendo elementos futuristas, elementos que a gente imagina pro futuro”,

Comentários