Notícia

29/07/2021 às 12:00

Luan Santana e Dom Juan juntos em clipe!

[Luan Santana e Dom Juan juntos em clipe!]

Está anunciada para quinta-feira (29/7), às 21h, a chegada do novo lançamento de Luan Santana, dessa vez em parceria inédita com MC Don Juan, a todas as plataformas digitais. O videoclipe do feat batizado Sorria estreia no dia seguinte, sexta-feira (30/7), às 12h, no YouTube.

“Dividir cena com o Don Juan foi aquela sensação de ouvir a música a assistir o clipe pronto como se fosse uma nova formação musical. Sabe? A música vai conquistar todo mundo. Estou apostando, houve uma sinergia. O bom do Brasil é a conexão e encontros de ritmos musicais”, comemorou Santana.

A dupla promete aquecer o coração dos fãs com uma live na quinta, na qual ambos responderão, a partir das 20h30, no Instagram de cada um dos artistas, as perguntas feitas por fãs durante o dia.
Com letra que aposta na liberdade de escolha do ser amado para ir embora ou ficar ao seu lado, o trabalho é o segundo lançamento de Luan em sua nova gravadora, a Sony Music. A música promete ser mais um hit na carreira de seus intérpretes, Luan e Don Juan, que também assinam e dividem a composição com Matheus Marcolino e Lucas Santos.

Comentários