Notícia

10/11/2020 às 16:19

Para ajudar o Pantanal, Luan Santana faz parceria com a Nacional Geographic

[Para ajudar o Pantanal, Luan Santana faz parceria com a Nacional Geographic]

O cantor Luan Santana, fez uma parceria com a National Geographic, em prol de recuperar e proteger o Pantanal, com o lançamento do movimento “O Pantanal Chama”.  Sendo um dos principais meios de divulgação será a live musical com o cantor no dia 22 de novembro às 17h (horário de Brasília), que será transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas.

Lembrando que durante a exibição da live no canal, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal.

A campanha irá contar com as ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma brasileiro e mobilizar o público para para ajudar o instituto SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Além disso, para celebrar o Dia do Pantanal, que é celebrado no dia 12 de Novembro, Luan Santana irá lançar o videoclipe da música. "Um grito entre as cinzas" foi composta especialmente para ser tema do projeto "O Pantanal Chama" escrita em homenagem ao bioma.

Comentários