Notícia

01/10/2021 às 08:15

Luan Santana volta aos palcos com shows em SP e RJ

[Luan Santana volta aos palcos com shows em SP e RJ]

Um dos artistas mais admirados do Brasil acabou com a ansiedade dos fãs e confirmou seu retorno aos palcos! Luan Santana oficializou em seu Instagram as datas para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No RJ, o show será dia 11 de dezembro, no Jeneuse Arena. Já em São Paulo, será no dia 19 de dezembro, no Espaço Américas.

Também através do Instagram, Luan contou sobre a sensação com esse retorno. “Depois de um ano e seis meses sem fazer shows, eu não consigo explicar a emoção que eu tô sentindo nesse momento!! O COMEBACK é real e no dia 11 de Dezembro, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), temos um encontro marcado!! vai ser muito especial”, disse o artista na legenda.

No mesmo post, Luan complementou: “esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. Vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço... eu, vocês e as nossas vozes”, disse.

 

 

Comentários