Notícia

17/12/2019 às 13:20

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam

[Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam]

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos nesta segunda-feira (16), inclusive a própria Brunna, que estava comemorando o seu aniversário, quando recebeu o pedido de casamento da amada e sem perder tempo a festa toda estava armada do lado de fora para receber os convidados.

Em entrevista ao colunista, Leo Dias, a cantora planejou tudo em um dia e disse: "Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", contou Ludmilla.

Lud fez o pedido faloando assim: "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo". Assim que Brunna deu o tão esperado, sim, a funkeira completou " "Tu aceita? Então bora lá fora casar então".

O casal já está junto há três anos, porém o namoro oficial foi em outubro de 2018 e revelado para o público em junho desse ano.

Confiram o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

 

Comentários