Notícia

09/09/2020 às 16:40

Ludmilla fala sobre Beyoncé: “Eu comecei a cantar por causa dela"

[Ludmilla fala sobre Beyoncé: “Eu comecei a cantar por causa dela

A cantora Ludmilla nesta terça-feira (08), teve um bate-papo com o apresentador Marcos Mion, no quadro “Questionário Proust do Mionzera”, no seu canal do YouTube.

A artista falou sobre seu sonho de gravar com Beyoncé: "Eu comecei a cantar por causa dela, então gravar com ela é minha maior vontade” e completou falando sobre uma das primeiras composições "Se Falar mal de Mim": “Fui eu que escrevi, foi o início de tudo, foi da onde tudo começou, então eu tenho um orgulho dela gigante. Qualquer lugar que eu vá, se ela tocar meu sorriso vai de orelha a orelha”. 

Mudando de assunto Ludmilla ainda falou sobre seu maior medo: “Um medo? Cair de moto e se ralar. Esse medo eu já superei. Mas eu tenho medo de sofrer um acidente e minha depilação não está em dia, morrer, alguma coisa assim. Eu sempre penso nisso. Cara, imagina, acontecer um acidente e minha depilação não estar em dia, alguém tirar uma foto ou vídeo... Ia ser horrível”.

Por fim, a cantora falou como é ser a Ludmilla: “Eu me resumo em coragem. O jeito que eu lido com a vida, que eu faço as coisas, é com muita coragem de vencer, determinação”. 

Confiram o vídeo completo abaixo:

 

Comentários