Notícia

29/01/2020 às 12:40

Ludmilla fala sobre polêmica da festa com Tyga

[Ludmilla fala sobre polêmica da festa com Tyga]

A cantora Ludmilla falou sobre festa onde teve a presença do rapper americano, Tyga, que publicou um vídeo mostrando várias meninas rebolando a bunda e a própria cantora também postou um vídeo com o rapper dançando. Por essa questão muitas pessoas foram criticar o vídeo.

"O mal de vocês é achar que a vida da gente gira em torno de macho. O mal de vocês é achar que a gente precisa de macho para sobreviver e que precisa que eles estejam presentes para a gente dançar e rebolar a nossa raba. Acordem, século vinte e um", disparou a cantora.

A cantora ainda questinou as pessoas que estão falando sobre o assunto: "A genta não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando 'gente, objeto e não sei o quê lá'... Objeto é o seu c#, você viu alguém sendo objeto de alguém?".

"Você viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz, rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram", complementou Ludmilla.

Por fim a artista falou sobre o brasileiro não julgar os gringos e somente as mulheres brasileiras: "Ai o cara (Tyga) veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no instagram do cara, rebolaram dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as minas. Parem de ficar subjugando o que vocês tem por aqui", conluiu a cantora.

Confiram os videos abaixo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ludmilla fala sobre a festa em sua casa, com presença de rapper Tyga.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ludmilla fala sobre festa em sua casa.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ludmilla fala sobre festa em sua casa

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Comentários