Notícia

17/10/2019 às 17:39

Ludmilla grava música com Cardi B: 'sabia que minha hora iria chegar'

[Ludmilla grava música com Cardi B: 'sabia que minha hora iria chegar']

Tem Cardi B para todo mundo! Ludmilla publicou no seu Instagram duas fotos num estúdio com a rapper nesta quinta-feira. A americana era um dos nomes envolvidos na recente briga da brasileira com Anitta. Um dos motivos do fim da amizade foi porque a cantora de "Show das poderosas" prometeu levar uma música dela e de Ludmilla para uma parceria com a rapper, mas acabou gravando com a americana uma música do Mr. Catra.
Ludmilla compartilhou um textão emocionado para anunciar o encontro com Cardi B. Além de um extenso agradecimento a Deus, a brasileira aproveitou para desabafar. Segundo a funkeira, o seu foco não era na carreira internacional por ter ouvido que não era para ela, não saber inglês e não acreditar tanto no seu potencial.
"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final", escreveu a funkeira.

Via iBahia

Comentários