Notícia

28/11/2018 às 09:27

Ludmilla se explica após ser criticada por "ignorar" Joelma em evento

[Ludmilla se explica após ser criticada por

Nos últimos dias as cantoras Ludmilla e Joelma estiveram envolvidas num grande mal-entendido que teve enorme repercussão na internet. Isso porque ambas participaram da segunda edição do concerto Feliz Natal Brasil, evento de fim de ano do Instituto Neymar, em São Paulo. As cantoras se apresentaram ao lado de Israel Novaes e Solange Almeida e, quando saía do palco, Joelma foi cumprimentar Ludmilla com um beijo no rosto e foi ignorada:

 

A internet, imperdoável como sempre, não deixou a situação passar batida e logo começaram as críticas à Ludmilla e os memes sobre a situação. Para acabar com a polêmica, Ludmilla fez vídeos na sua rede social se explicando com o ocorrido: “Eu estava olhando para o outro lado e ela passou, foi me dar um beijo e eu não vi, acabei passando. Tirem isso da cabeça de vocês e parem de ficar me perturbando aqui nos comentários, porque isso não tem nada a ver”. Eu não tenho nada contra a Joelma, ela sempre é uma fofa quando eu encontro com ela, quando a gente se vê”.

Para acabar de vez com os comentários maldosos, Joelma também se manifestou sobre o ocorrido: “O lance com a Ludmilla foi um mal entendido, ela não viu mesmo”, explicou a cantora em um story. “Ela estava muito insegura com a música. Nem eu percebi, fui dar um beijo nela brincando, eu sou avoada demais”, disse. No fim, Joelma ainda mandou um recadinho para a funkeira: “Fica na paz, Lud, tranquilo”. Que bom que já foi tudo resolvido, né?

 

Comentários