Notícia

03/09/2020 às 12:43

Ludmilla se torna a primeira mulher negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify

[Ludmilla se torna a primeira mulher negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify]

Ludmilla sempre mostra que trabalha duro para alçar vôos cada vez mais alto, resultado disso, é que a funkeira se tornou a primeira mulher negra latina a alcança 1 bilhão de streams no Spotify.

No Instagram, a cantora comemorou muito ao compartilhar com os fãs a notícia, aproveitou também para relembrar um pouco da sua trajetória "Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo. Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!", escreveu a artista na legenda da publicação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS? A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo?? Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comentários