Notícia

27/09/2022 às 11:40

Luísa Sonza adia turnê para resolver processo por racismo: "Pedir desculpa para vocês"

[Luísa Sonza adia turnê para resolver processo por racismo:

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (27), Luísa Sonza se pronunciou sobre o processo de racismo que está enfrentando é para focar na resolução do caso, por isso a turnê acontecerá em 19 de novembro.

"Gente, estou sumida daqui por estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meu ideais“, explicou Sonza.

“É óbvio que eu quero vir aqui conversar com todos vocês, pedir desculpa pra vocês. Mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel“, afirmou. A artista ainda falou que a situação tem que ser resolvida com calma e que o processo é lento.

"Eu vou escolher adiar o lançamento da turnê ‘O Conto de Dois Mundos’ porque não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora“, comentou.

“Eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira ainda mais séria e profunda”, concluiu.

Comentários