Notícia

10/09/2020 às 16:00

Luísa Sonza fala sobre haters: "Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa"

[Luísa Sonza fala sobre haters:

Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, a cantora Luísa Sonza, falou um pouco sobre sua vida, carreira e fez um desabafo sobre os haters e como ela fica em relação a isso.

"Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa. Eu fico um pouco triste. E não é uma coisa se eu ficar todo os dias me retratando, falando sobre os assuntos que inventam de mim, eu não vou dormir mais", afirma.

A artista completou falando: "Aprendi a dar valor para a minha verdade do que para a mentira dos outros. Eu tenho isso na cabeça e me ajuda bastante".

Mas em questão de amizade, todo mundo sabe que ela é muito próxima de Anitta e Lexa e ela falou sobre o assunto: "As duas são minhas amigas e eu amo muito. Foi muito gostoso trabalhar com elas, conversamos o tempo todo até hoje. Menina, se saísse tudo que acontece naquele grupo (de WhatsApp), não iria dar certo" e completou dizendo que o nome do grupo é "Combate de pepekas".

Por fim, a artista foi questionada sobre a última vez que disse "Eu te amo": "Foi hoje. Eu acho que quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. É espalhar o máximo que puder. Eu amo muito fácil, muito rápido. Falo para todo mundo e não precisa falar de volta".

Confiram a entrevista completa abaixo:

 

Comentários