Notícia

22/12/2022 às 12:08

Luísa Sonza lança música ao lado de Xamã: "MAMACITA"

[Luísa Sonza lança música ao lado de Xamã:

(Foto: Divulgação)

Luisa Sonza e Xamã lançam "Mamacita", música nova, que é uma mistura de trap, funk e pop. Os dois também divulgaram um clipe com uma vibe futurista e sensual.

Em coletiva de imprensa a cantora falou "Me sinto muito contente com mais esta parceria e espero que o público goste. Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música".

Eka completa falando como surgiu a parceria: "'MAMA.CITA’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde ‘Câncer’ e ‘Poesia Acústica 13′, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos”.

Xamã afirma: “Me sinto feliz em estar com Luísa novamente, somos amigos além de mais nada. Sobre a composição, eu e ela colocamos a nossa identidade no single e demos o nosso toque especial de uma forma leve. Fomos para o estúdio e começamos a produzir as dobras, alinhando as formas das intenções. Foi uma parada construída entre a gente e uma galera muito fera, qualificada e o resultado ficou incrível”.

Confiram abaixo:

Comentários